quarta-feira, 17 de junho de 2009

Download AveDesk

Com AveDesk você pode experimentar uma nova maneira de usar sua área de trabalho, através de uma série de utilidades para ajudar nas suas tarefas diárias. É um programa similar ao popular Yahoo! Widgets Engine.


Você pode escolher a opção de esconder os ícones originais da sua área de trabalho, para incrementá-la com os vários mini-aplicativos disponíveis, contando com uma série de efeitos para agradar os usuários na parte visual, sem deixar de lado a funcionalidade.

Você vai poder dispor de um tradutor com suporte à vários idiomas, um dicionário, um quadro de lembretes especial com várias opções de personalização e muitas outras utilidades!

Para adicionar e remover as utilidades, basta entrar no painel de controle integrado ao programa, navegando por todas as funções e configurações possíveis.

Na recente versão, foram alteradas algumas características importantes, como suporte mais abrangente aos mini-aplicativos, efeitos visuais mais atrativos, interface renovada e bem mais funcional, mudanças considerávies na arquitetura e o suporte a vários monitores.





Estilo: Tema
Tamanho: 5Mb
Formato: Rar
Hospedagem: Link Direto


Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário